Lançamento do Galaxy S21 supera em 30% as vendas da série S20

As vendas do Galaxy S21 registradas nos primeiros 11 dias no mercado foram 30% maiores em relação à série S20, lançada no ano passado. Os números refletem as compras da Coreia do Sul, país com maior demanda do produto.

Segundo a Samsung, o modelo básico cobriu 40% de todas as vendas registradas até agora. O Galaxy S21 Ultra foi a segunda variante de maior sucesso com 36%, e os 24% restantes foram cobertos pelo Galaxy S21 +. A empresa também relatou que os modelos mais vendidos foram o Phantom Black e Phantom Violet.

Com o lançamento inicial de apenas 6 milhões de unidades, a Samsung não estava esperando muitas vendas. Uma vez que a série S20 era considerada extremamente promissora e falhou, a empresa sul coreana preferiu seguir por um caminho mais seguro desta vez. No entanto, o Galaxy S21 já pode ser considerado um sucesso.

Carregadores

Na última terça (9), a Samsung e o Procon-SP firmaram um acordo e a empresa terá que disponibilizar gratuitamente um carregador a todos os consumidores que comprarem qualquer um dos modelos da linha Galaxy S21 durante a pré-venda, que vai até o dia 7 de março.

As pessoas que solicitarem o smartphone na pré-venda podem exigir o adaptador por meio do site www.samsungaparavoce.com.br. O aparelho será entregue em até 30 dias corridos a partir da solicitação. O acordo é exclusivo para o Brasil.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram